Estou tão fraca...

tão feia, meu reflexo no espelho é tão falso, essa garota não sou eu, eu não estou sorrindo, por favor, eu estou é sangrando por dentro, mas sangrando de verdade, por que a droga do espelho não mostra isso? não mostra a REALIDADE?
Por que eu ainda estou respirando? Eu estou morta por dentro, pessoas mortas não deviam respirar. Por que eu ainda consigo dizer bom dia para pessoas? Por que sorrir não é tão complicado, é tão, automático? Eu não quero sorrir, eu quero gritar até meus pulmões explodirem, até meu corpo mostrar o quanto isso tudo dói dentro de mim.
Eu queria arrancar essa máscara e mostrar como sou feia por dentro, muito mais feia do que por fora. Não, eu não estou querendo dizer que finjo ser o que não sou, mas meu corpo, meu rosto, meus atos automáticos e idiotas, não me deixam mostrar o que eu realmente sinto o que realmente tem por dentro me mim, nunca consegui demonstrar meus sentimentos, fui sempre tão feliz por fora e tão triste e desanimada por dentro. Seria mais fácil se esse espelho mostrasse a verdade sempre.. somente a verdade.

ps: vi num blog alheio, gostei, peguei e postei.

0 comentários:

Leave a Comment