é..

As vezes fico pensando porque eu sou assim, por que tenho gostos, modos tão diferentes. Por que eu não sou igual a outras garotas da minha idade.. sou diferente, estranha talvez.. sou completamente o oposto delas. Nunca tive quase nada o que me fizesse bem realmente. Se me perguntasse se eu gostaria de trocar de vida com alguma delas, eu diria que sim.
Nunca tive pelo menos um amigo de verdade, aquele amigo que sempre te apoia quando voce realmente precisa, que te respeita, que te ajuda nas horas mais difíceis e também te dá forças quando parece que nada mais faz sentido.
Nunca nenhum garoto se interessou por mim, disse que eu sou bonita, me olhou de um jeito especial, não de um jeito de como estivesse espantado, me abraçou assim como fez com as outras.E quem me dera ouvi de um garoto aquela frase mais perfeita e emocionante que todas as pessoas, garotas principalmente, gostam de ouvir, um Eu te Amo dito com toda a sinceridade da alma, com toda a certeza, sem mentiras, sem falsidade e coisas assim do tipo.
Sempre passei a me senti a rejeitada da turma, a mais feia, a mais estranha, a que tinha mil e um defeitos. A que gostava de coisas, digamos, diferentes envez de modinhas fúteis seguidas por todos. A que nunca teve uma pessoa que entendesse os seus sonhos. A que jamais usava uma roupa descolada da moda, um salto alto, e que não sabia se vestir direito. Por isso era humilhada e desiludida toda vez.
Nunca recebi conselhos, um ombro pra chorar e desabafar quando estava super mal, mas sempre dei o meu para quem precisou.. talvez por causa da festa de ontem a noite, por causa daquele rolo da colega que não deu certo e enfim.
Talvez nunca vou ter uma adolescência normal, com festas, amigos, namorados de 1 dias apenas, e curtições.. um dos meus sonhos e apenas este. Tão simples, tão natural que muitas e muitas vivem e não sabem dar o devido valor, pois isso tudo ira passar, e lembraremos cada uma das coisas boas ruins tambem, que
nunca mais irão voltar e somente ficarão na lembrança pro resto da vida..

1 comentários:

ana disse...
30 de novembro de 2009 às 09:05

você realmente quer ser igual aos outros?
porque eu admiro pessoas que são diferentes, que dão valor à alma das pessoas.
se nenhum garoto se apaixonou por você, talvez seja apenas um questão de tempo e talvez você apenas não encontrou ainda alguém que realmente te mereça, talvez seja melhor assim, para você não se iludir por qualquer um :]
e quanto aos amigos.. seja uma amiga de verdade, só assim você vai encontrar amigos de verdade.
senti sinceridade no que você escreveu, gostei muito mesmo.
tá seguida! ;D
haha
se cuida!
;*

Leave a Comment