E tem dias que..

tenho uma enorme vontade de sumir, chorar, brigar, de mudar algo em mim, de dormir e esquecer todas as coisas ruins que aconteceram no passado, de conhecer novas pessoas, de usar ou fazer algo que eu gosto e não ligar para o que vão pensar, de fazer novos planos, de dizer o quanto eu sou feliz pra todo mundo ouvir, de falar besteira até cansar, de fazer algo que surpreenda até a mim mesma, de dizer pra certas pessoas tudo o que eu penso a respeito delas mesmas, de sair de manha e só voltar a noite, de ter a coragem antes de pensar duas vezes pra chegar e falar 'eu te amo', de mostrar quem sou pra aqueles que ainda não sabem realmente.
é tanta coisa, talvez eu fique aqui o dia todo escrevendo.

Me entender..


Eu queria alguem que me entendesse. Entendesse meus gostos, minhas vontades, e meus desejos. Que gostasse do meu jeito, da minha personalidade, do meu estilo, do modo que vivo. Sinto tanta falta de alguem assim cara.. mas será que um dia vou ter a chance de encontrar essa pessoa que eu tanto espero em minha vida? O pior é quando eu falo e os outros não dão a mínima importância, parece que nada para eles é importante, que tudo não passa de besteira, caprichos e infantilidade. Fico indignada pois todos podem ter tudo o que lhe fazem bem, e eu não posso.. :'(
Olho ao meu redor e me sinto tão sozinha no meio daquela gente toda. Chego até a me sentir excluida. É chato não ter ninguem pra conversar sobre os mesmos assuntos, ser incompreendida e julgada por pessoas que mal te conhecem.. já cansei disso, serio. Minha vida precisa mudar.